Fepauto – Federação Paraense de Automobilismo

Fepauto – Federação Paraense de Automobilismo

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

INSCRIÇÕES ABERTAS – XXV RALLYE DO SOL

Posted by admin maio - 10 - 2022 3 Comments

Estão abertas as inscrições para a 25ª edição do Rallye do Sol, que acontece nos dias 29 e 30 de Julho e deverá atrair vários amantes da velocidade., saindo de Benevides e chegada em Salinópolis, no nordeste Paraense. Essa é a mais tradicional prova do verão Paraense.

Realizada já nos últimos dias das férias escolares, o Rally do Sol está na 25ª edição e move os apaixonados pelo automobilismo do Estado do Pará e outros Estados do Brasil.

A meses do evento, a Federação Paraense de Motociclismo(FEPAM) e a Federação Paraense de Automobilismo (FEPAUTO) está tomando providências para a competição e adiantou novidades para este ano.

” No ano passado teve a estreia da Categoria Big Trail , que era para veículos especiais e contou com um comboio saindo de Tomé-Açu e percursos diferenciados”, destaca Antônio dos Santos Neto, Presidente FEPAM e Organizador do RALLYE DO SOL. “Este ano, na 25ª Edição a novidade é a Categoria Turismo Expedição, que será destinada aos entusiastas que queiram participar em forma de comboio e passeio, uma excelente opção para quem quiser levar a família ou amigos e iniciar neste mundo de aventuras OFF ROAD. ”

As inscrições estão abertas e para se inscrever basta preencher o formulário disponível no site.

3 Responses so far.

  1. Thiago monteiro da silva disse:

    Top a prova

  2. Maysa Helena Rodrigues disse:

    Olá boa tarde, gostaria de saber se haverá o rally esta ano, e quando estarão abertas as inscrições

    • admin disse:

      Bom dia, sim o Rallye do Sol está confirmado para o ano de 2023. A divulgação das datas de abertura de inscrições será divulgada em breve.